O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
“Sombra do CV” e um comparsa abordaram um comerciante na tentativa de roubar um cordão de ouro da vítima, mas acabou entrando em luta corporal com o empresário.
A tentativa de roubo terminou em tiroteio nas proximidades de uma agência bancária em Timon
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos. Ninguém foi preso
Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto.
O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.
O trio aguardou a mulher abrir o portão para abordá-la. Os suspeitos levaram vários objetos de valor e três veículos da família.
Segundo o delegado Saul Laurentino, os investigados foram reconhecidos pela vítima. Foram encontrados e apreendidos dinheiro em espécie, entorpecentes e embalagem para a venda de drogas.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.
Thiago Henrique Fernandes está preso desde o dia 18 de junho. Além de não pagar as vítimas, ele ainda as roubava e ameaçava de morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar as imagens de segurança para tentar identificar a dupla responsável pelo crime.
O guarda municipal, de 40 anos, colidiu com outra motocicleta e foi arrastado por cerca de 50 metros após ser atropelado por uma caminhonete
Vítima tinha tido alta do hospital, mas acabou voltando e teve complicações no quadro de saúde
Na ocasião, a servidora do TJ foi abordada em uma padaria localizada no bairro São João, onde teve seus pertences subtraídos
Neste primeiro momento, estão sendo beneficiadas as ruas Santília Aguiar, Sônia Maria Amorim e Gonçalo Furtado.
Durante a ação criminosa, o acusado — identificado como Firmino — roubou a motocicleta e o celular da vítima.
Em imagens, é possível ver que ele chega a ser agredido pelos populares enquanto está caído no chão.
O homem, que não foi identificado até o momento, apresentou um mal súbito e, de repente, caiu no chão
Homem foi condenado a 23 anos por latrocínio ocorrido em 2021; prisão ocorreu próximo ao ginásio Verdão
Os criminosos estavam encapuzados e usavam até coletes balísticos. A quadrilha conseguiu subtrair três celulares e uma quantia em dinheiro.
Francisco é natural do município de União. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta com registro de roubo.
A operação contou com a colaboração do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da Polícia Civil do Maranhão.
Os criminosos entraram no veículo, renderam o motorista e o forçaram a dirigir por mais duas ruas.