Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, zona Sul de Teresina, em novembro de 2022
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
O caso ocorreu no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (17). Foram roubados cordões e pulseiras de ouro
Dois suspeitos rondavam a região há alguns minutos, quando fizeram a abordagem no início da tarde desta sexta-feira (16).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo se aproxima e tenta render o policial.
O suspeito estava com um revólver calibre 38 com seis munições
A informação foi confirmada ao Meio News pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Os suspeitos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com a polícia: o suspeito praticava assaltos com o uso de arma, utilizando uma motocicleta amarela, veículo que sempre era citado pelas vítimas.
Ele era procurado pela polícia e, segundo os agentes, tentou fugir no momento da abordagem.
A ação criminosa envolveu seis suspeitos que chegaram ao local em motocicletas
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais se depararam com duas mulheres sendo assaltadas por dois indivíduos a pé
Antonio Diego Ferreira Vasconcelos foi baleado por um policial militar do Maranhão ao ser flagrado assaltando uma mulher nas proximidades do viaduto do bairro Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina (PI).
O crime ocorreu nas proximidades do viaduto do bairro Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
O objetivo seria fazer com que os moradores saíssem das residências, possibilitando a ação dos criminosos.
O grupo vinha realizando arrastões na zona Norte; dois foram apreendidos e veículos recuperados
Conforme apurado pelo repórter Denis Constantino, da Rede Meio, os envolvidos teriam chegado a agredir a filha da proprietária da loja.
Uma arma de fabricação caseira e uma faca foram encontradas no local. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo do jovem, sem camisa e com uma calça verde, caído no chão com manchas de sangue na região da cintura.
A ação foi registrada na quinta-feira (3) no bairro Marquês, nas proximidades do Clube dos Professores, zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, os suspeitos estavam fazendo assaltos na região, seguiram em fuga e perderam o controle do veículo.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas que tiveram suas motocicletas subtraídas pelo mesmo, no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital