O caso está sendo investigado pela Delegacia do Menor Infrator, a delegada responsável foi procurada, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso.
Um assaltante, de 20 anos de idade e um comparsa tentaram fazer mais um vítima e foram surpreendido por um policial que passava pelo local.
O acusado negou a ocorrência. “Eu não roubei moto nenhuma não, eu aluguei a moto de um ‘noiado’, paguei R$ 20 reais pelo aluguel”, disse.
Operação na prainha
Crime
João
'Eu o considerava um homem fraco', diz Caio Blat sobre o pai.
A Polícia Militar acionou reforço de mais militares que vieram da cidade de Guadalupe, mas ninguém foi capturado.
“Eles estavam armados de pistola, um estava vestido com a farda da Sucom, e outro encapuzado com um pano amarelo no rosto”, relatou ele.
A punição para homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos. Enquanto isso, a pena para homicídio simples é de seis a 20 anos.
O delegado responsável pela investigação é o ex-deputado federal Marllos Sampaio
Assaltantes roubam Bradesco em Pimenteiras e promovem tiroteio
Menores
Fardado, PM vende frango assado em rua do Distrito Federal
O irmão da vítima também afirma ter presenciado uma tentativa de homicídio, por parte de Maria Francisca.
Morte
A vítima trabalhava como auxiliar de eletricidade automotiva, mas não conseguiu escapar da lista de morte divulgada na internet. Da lista divulgada só restam dois jovens vivos.
Mesmo após tanto tempo, o grupo ainda é lembrado pela suas performances engraçadas e diferentes, confira 10 apresentações da banda que conquistou o Brasil há 19 anos atrás.
O jovem era estudante e morava na Rua 06, no Parque Colorado e seu corpo foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal)
Segundo registro do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi assassinado com um golpe de faca no coração desferido por sua mulher em sua residência no Parque Wall Ferraz
Policia captura acusado de assassinar jovem com vários tiros durante balada em JFreitas
Em 2012 ele trocou tiros com a polícia em Teresina junto com uma comparsa de nome Islane Letícia de Sousa da Silva.
Jovem dependente química é assassinada em Teresina
De acordo com informações colhidas em torno do fato, os disparos foram efetuados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia.