O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário.
Os indivíduos estavam com suas tornozeleiras eletrônicas rompidas desde 2022 e continuavam a cometem os mesmos crimes.
O homem é responsável por cometer diversos arrombamentos de estabelecimentos comerciais e residenciais, além de roubos na região dos bairros Ilhotas, Piçarra e Cristo Rei, zona sul de Teresina.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
O acusado pulou muros de várias casas na rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado par central de flagrantes pela polícia.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Com o mesmo foi encontrado os objetos furtados, um revólver calibre 32, munições e também uma certa quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.
O bandido foi pego em flagrante, impedido de concluir o furto e ainda foi obrigado a limpar a sujeira que fez no estabelecimento.
Ainda segundo o relatório da ocorrência, os assaltantes levaram uma quantia que ainda não foi calculada, mas está sendo averiguado pelo gerente.
Ministra votou a favor de punir a emissora Jovem Pan por declarações falsas contra Lula
O início da ação foi gravado por câmeras de segurança, que mostram o suspeito se aproximando por volta de 4h da manhã
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas.
Os bandidos arrombaram janelas e portas e levaram uma quantia em dinheiro, além de joias e outros objetos de valor.
A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.
O ex-prefeito diz o quanto a cidade está perigosa e conclama o poder público para junto a sociedade se unir para combater a insegurança que está em todo lugar.
O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.
Os criminosos levaram diversos equipamentos de filmagem e foto que estavam em uma bolsa dentro do carro. Foram levados quatro câmeras, sendo 3 da Sony e 1 da Canon.
Diversas cestas básicas e alimentos doados foram levados. A campanha de arrecadação de fundos visa a reforma das grades de proteção arrancadas.
O criminoso é apontado como principal suspeito de realizar o arrombamento de carros que ficam estacionados nas ruas do Centro.
A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos na área.
Dois suspeitos de participarem da ação criminosa foram presos nessa sexta-feira (27), pela Polícia Militar
Lindo registro do entardecer na Praia do Arrombado, litoral do Piauí
Registros do fotógrafo Paulo Barros das incríveis praias do Piauí