Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio
A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito armado e em comportamento agressivo
O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento do estabelecimento e mostra quando o suspeito se aproxima por trás do PM, mas a arma falha.
Após denúncia de violência doméstica em Corrente, Polícia Militar intervém e apreende armas e munições do suspeito
Além das prisões, os policiais apreenderam dois celulares roubados e dinheiro oriundo do tráfico.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 7ª Seccional da Polícia Civil, em Valença do Piauí, onde os procedimentos legais foram instaurados
O homem, identificado apenas pelas iniciais B.C.P., também estava com aproximadamente R$ 140 em dinheiro
O subtenente Coleta morreu em uma colisão entre o carro que dirigia e uma viatura da Força Nacional. O PM perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o outro veículo.
Os policiais do BEPI-PI receberam informações sobre os suspeitos.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada após denúncia de que indivíduos armados estariam comercializando drogas no local
A operação teve início após agentes flagraram um homem portando uma espingarda em via pública.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi conduzido durante a ocorrência.
Confusão entre dois policiais militares mobiliza viaturas e gera apuração interna
Segundo a Polícia Militar, a operação teve início na coroa do rio Parnaíba na Vila Santo Afonso, onde diversas abordagens foram realizadas.
Os suspeitos são envolvidos em vários roubos de veículos - carros e motocicletas, e foram localizados e encaminhados à Central de Flagrantes por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos, que conseguiram escapar ao adentrar em área de vegetação densa.
A equipe estava em patrulhamento quando flagrou o crime em andamento em um estabelecimento na Rua Ramalho.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (22), e o suspeito foi identificado apenas como 'Marroquinho', de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS).
Os dois elementos alvejados ainda não foram identificados, mas estavam de posse de armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma arma caseira
O caso aconteceu em agosto de 2024. Na ocasião, o suspeito tomou a arma de fogo de um policial militar do Maranhão e atirou várias vezes contra a vítima.
Além da arma, também foram apreendidos dois cordões prateados, um anel prateado, uma chave de moto e um celular Motorola.
O PM, que estava à paisana, auxiliava a esposa em um trailer de lanches quando foi abordado pelos criminosos.
A equipe fazia patrulhamento na região, quando avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita.
Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Os suspeitos, com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato