A família da vítima fez o reconhecimento no Instituto de Medicina Legal (IML), logo após tomarem conhecimento da ocorrência.
A área foi isolada pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Lima Evangelista, de 20 anos e Mauriederson de Araújo Sousa, de 19 anos. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa que atua na região
Em audiência de custódia, o casal preso foi liberado e os abrigados resgatados - sendo dois idosos e duas pessoas com deficiência.
As vítimas foram amarradas, ameaçadas e assaltadas por um criminoso. A principal suspeita é que o crime tenha sido uma parada dada.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
A Polícia Civil afirmou que "não há registro de descumprimento dessa medida", e que o ex-namorado auxiliou com informações.
. Segundo a namorada da vítima, ele havia informado na noite anterior que o veículo que dirigia, um Ônix branco, tinha sido roubado
Polícia detalhou que corpo foi encontrado sob colchão e com sinais de violência. Vítima, de 61 anos, morava há 3 meses na capital.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Político estava envolto em um cobertor, com as mãos e o pescoço amarrados por uma corda
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
O corpo apresentava marcas de tiro e a vítima estava com tornozeleira eletrônica emitida pela Justiça do Ceará.
A área foi isolada pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade Carneiro
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
Irina Dvizova, de 42 anos, e Dayana, de 15, estavam envoltas em lençóis e presas em um terreno íngreme
No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Izabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.
Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador
No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.