Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.
Por meio de nota enviada ao Meionews.com, o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o adolescente foi localizado em uma propriedade no povoado Pequizeiro
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
O adolescente foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes de Timon para a formalização do procedimento.
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI, após manifestação favorável do Ministério Público.
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.
O indivíduo foi avistado pela viatura policial e ao notar a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo capturado logo depois
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.