O jovem havia sido apontado pela polícia como possível piloto da motocicleta usada no assassinato de José Carlos, ocorrido em março deste ano
Populares relataram aos policiais que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas na casa do adolescente.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
O corpo foi encontrado no prolongamento da avenida Zequinha Freire
A polícia investiga a motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios
Jovem foi morto com três tiros
O crime aconteceu na manhã deste domingo (20).
O adolescente é filho de um vendedor de espetinhos.
“Mataram meu primo, meu parceiro”, disse um familiar.
Crime
Segundo informações, o menor foi morto após uma discussão com outro rapaz que nenhum dos vizinhos conseguiu dizer as características.
Mais pessoas são mortas na capital, polícia investiga o caso
Com base em informações de populares que se encontravam no local o crime teria sido cometido por três jovens que estavam numa bicicleta
Pai de adolescente assassinado a pedradas em Teresina encara três