Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma bolsa feminina.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Complexo do Menor.
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
. O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil de Barras, no Norte do Piauí.
Aos policiais, o adolescente informou que receberia R$ 100,00 pra levar o produto do roubo para o estado do Maranhão pra entregar pra o receptador
Os agentes conduziram os adolescentes à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
A dupla, que apresentava comportamento, já é conhecida dos militares por infrações já cometidas.
a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR 343, próxima à cidade de Amarante, onde foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, suspeito de 17 anos alegou que aplicou o golpe até a garota desmaiar e ainda a esganou depois que vítima anunciou fim do relacionamento.
Segundo informações, o aluno teria pulado o muro da escola com a arma, mas foi contido por um policial militar que mora ao lado e que viu a ação e acionou a direção.
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.