O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
A denúncia ocorreu nesta quinta-feira (26), após o promotor pedir a soltura de três suspeitos de homicídio.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa
No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
O homem conhecido como Bigode, foi preso neste sábado (26), após estar foragido da polícia desde maio por um homicídio doloso.
O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
A Prisão aconteceu no bairro Santa Luzia após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo.
O acusado é responsável por cometer crime de homicídio em Teresina, que vitimou Wanderson Felipe na zona norte da capital
O indivíduo alvo do mandado de prisão está envolvido no homicídio ocorrido no final do mês de julho deste ano no Povoado São Luís.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.