O condutor da picape permaneceu no local e colaborou com as autoridades. As causas do acidente serão investigadas.
O condutor teve uma fratura da perna e a passageira ficou com ferimentos na cabeça.
Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, morreram no local.
A caminhonete em que estavam colidiu de frente com outro veículo. Os dois morreram ainda no local, presos às ferragens.
Vídeos gravados no local mostram o momento em que os bombeiros combatem as chamas de um dos veículos envolvidos no acidente
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
Os corpos teriam sido ejetados após o veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura. O caso aconteceu nesta segunda-feira (4).
Uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos seguem internados
Raimundo Nonato da Conceição Morais é natural de Caxias, mas morava no estado de São Paulo a treze anos. O motorista foi preso nesta segunda-feira (04) em sua cidade natal
A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.
Durante o socorro, uma van que trafegava na via bateu em um dos veículos e atingiu duas pessoas que prestavam atendimento às vítimas.
Duas vítimas da grave colisão seguem internadas.
A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima.
O condutor da caminhonete Pajero, apontado como responsável pela colisão, fugiu do local e já foi identificado pela Polícia Civil.
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (3) entre Valença e Novo Oriente. Vítima fatal foi identificada como Maria Mickaelle Martins.
Três pessoas morreram no local: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos.
Em entrevista ao MeioNews, Matheus Zanatta informou que o motorista da Pajero que avançou o sinal vermelho, provocando a colisão já foi identificado.
Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).
Ambos estavam no mesmo carro, juntamente com mais três pessoas.
A colisão, envolvendo 4 veículos, ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).
Carro perdeu o controle perto da chegada e atingiu público; menino de 8 anos pode ter as pernas amputadas
Caminhão, carro e viatura da Polícia Civil se envolveram em colisão entre na GO-330
O cantor teve o pulmão perfurado e foi levado para a UTI após sofrer o acidente na última terça-feira (29)
MC Livinho, de 30 anos, anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (30) que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o acidente de moto que sofreu ontem em São Paulo