Após a prisão, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Porto. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O pai da passageira do véiculo destacou que, por residir próximo à Via Anchieta em Cubatão, é testemunha frequente dos inúmeros acidentes ocorridos na região.
O carro do médico Laércio Bandeira da Costa colidiu de frente com uma carreta no km 348 da rodovia federal, ficando completamente destruído
O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo
O trânsito ficou totamente interrompido no local para atendimento das vítimas no sentido Vitória, mas já foi liberado.
O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, conseguiu retornar, mas a carreta tombou e pegou fogo em seguida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com lesões graves.
Populares que presenciaram o momento da colisão afirmaram que o motorista da carreta tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi perseguido por um veículo que seguia logo atrás e foi obrigado a parar.
No veículo envolvido, haviam quatro pessoas, três delas morreram no local.
Carreta transportava hélice de torre eólica para o interior do Piauí, quando a peça caiu sobre o veículo esmagando o automóvel
O motorista identificado como Izael Duvalo da Rocha, 44 anos, que ficou preso nas ferragens, veio a óbito ainda no local.
Uma mão da via foi isolada e a Polícia Militar esteve no local para auxiliar no trânsito, assim como tomar os procedimentos de seguranças necessários.
A motocicleta ficou totalmente destruída
Os dois jovens seguiam na moto da cidade de Francisco Macedo com destino a Marcolândia
Acidente foi registrado em Ibirama, no Vale do Itajaí. Segundo a PRF, a carreta descia a Serra São Miguel quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus.
Carreta colide na traseira do carro parada na rodovia e fica pendurada em alça de acesso da Fernão Dias em Guarulhos.
A pista teve de ser fechado para o resgate da carreta, o que causou um grande congestionamento na região.
O motorista da carreta morreu, assim como outros quatro pessoas
O acidente foi no Km 270 da BR-010, em Imperatriz-Maranhão.