Dois carros colidiram com uma carreta no Mato Grosso do Sul, resultando na morte de 4 pessoas da mesma família na noite deste domingo (06)
De acordo com a PRF, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando o passeio entrou para a contramão e bateu de frente com a picape.
Segundo informações, depois do ocorrido, o motorista de um dos carros acabou fugindo do local
Medida ficará vigente por quanto tempo for necessário, afirmou o vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin
O acidente resultou na morte de duas mulheres e em lesões graves em duas crianças.
Motorista informou que descansou das 18h de segunda-feira até as 2h da madrugada de terça-feira e que o teste do bafômetro foi negativo para álcool, conforme consta no boletim de ocorrência.
O jogador ocupava o banco do passageiro e sofreu um traumatismo craniano com o impacto.
A “tartaruga” se soltou no momento em que outro veículo passou por cima dela. Atualmente, a região se encontra em obras.
Entre as vítimas estão quatro crianças. Os feridos foram levados em várias ambulâncias para hospitais de Três Barras e da vizinha Canoinhas
Vítimas são Jean Carlos Aquino, sua mulher, Kamyla Godino Araújo, que estava grávida, e a filha dela, Maria Eduarda.
Os dois menores de idade foram levados para atendimento médico em Picos, onde permanecem internadas.
O vereador Matheus Alencar, de Pio IX, se envolveu em um grave acidente de carro na BR-316, próximo a Passagem Franca. O vereador ficou preso às ferragens.
A mulher pilotava uma moto no sentido centro-bairro quando foi atingida pelo motorista. Com o impacto, ela foi lançada para o outro lado da via e atropelada por outro veículo.
Com 10 mortes, 2025 tem o terceiro maior número de mortes em acidentes aéreos nos últimos dez anos
O suspeito disse aos policiais que pensou que a arma fosse de brinquedo e ao puxá-la do chão apontou para cima e quando foi abaixar ouviu um disparo acidental.
De acordo com uma nota divulgada nas redes sociais do Altos, Alan estava a caminho de uma barbearia quando foi atingido por um veículo.
Um ano após grave acidente, Kayky Brito exibe abdômen sarado na praia da Barra da Tijuca e detalhe chama atenção
Até o momento as causas do acidente não foram divulgadas.
A vítima ficou presa no veículo após o caminhão perder o controle.
A PRF disse que a Hilux, conduzida por um homem de 49 anos, colidiu na lateral do Classic quando o carro saía do acostamento da via
Segunda vítima estava na caminhonete que colidiu frontalmente com o ônibus que levava funcionários da escola para um evento religioso
. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo IML
A dinâmica do acidente e as causas ainda serão apuradas pelas autoridades. Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo IML
Dezenove pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais nas cidades de Corrente, Bom Jesus e Floriano.
Na mesma BR-116, no dia 21 de dezembro de 2024, um ônibus bateu com uma carreta, matando pelo menos 39 pessoas. Agora, outro acidente deixou 5 pessoas da mesma família.