A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
O casal foi indiciado por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina era ex-companheira de Alef. Breno era o seu atual. O crime teve motivação passional.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
A Casa do São Raimundense funcionará como ponto de apoio para pacientes e acompanhantes em trânsito pela capital, garantindo estadias gratuitas, alimentação e transporte.
Durante o socorro, uma van que trafegava na via bateu em um dos veículos e atingiu duas pessoas que prestavam atendimento às vítimas.
Duas vítimas da grave colisão seguem internadas.
A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima.
Com o impacto, o corpo do jovem foi arrastado por vários metros na pista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil
A princípio, a ideia pode parecer positiva — mais água potável, certo? Mas, na prática, esse cenário traria consequências catastróficas para o planeta
O condutor da caminhonete Pajero, apontado como responsável pela colisão, fugiu do local e já foi identificado pela Polícia Civil.
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (3) entre Valença e Novo Oriente. Vítima fatal foi identificada como Maria Mickaelle Martins.
O acusado estava solto, até ser preso na última quinta-feira, alvo da Operação Capital Oculto.
Durante esses episódios, o cérebro reage como se estivesse diante de um perigo real, mesmo na ausência de ameaça concreta.
O jovem teria ido até o imóvel, batido na porta e, em seguida, tentado realizar o furto. O suposto autor reagiu e desferiu os golpes de faca contra o jovem.
Três pessoas morreram no local: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos.
Em entrevista ao MeioNews, Matheus Zanatta informou que o motorista da Pajero que avançou o sinal vermelho, provocando a colisão já foi identificado.
O caso foi registrado como agressão doméstica de quarto grau. Coleman, no entanto, não apresentou queixa e “recusou-se a ser vítima”, segundo a reportagem.
Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).
Após polêmica com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, Maressa Lopes nega deslealdade e explica postagem
Ambos estavam no mesmo carro, juntamente com mais três pessoas.
A colisão, envolvendo 4 veículos, ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).
“Finalmente, nós vamos ter uma reunião mais focada na decisão, até aqui unilateral dos Estados Unidos, em relação ao Brasil”, destacou Haddad
Dentre os atendimentos realizados, um dos que chamou atenção foi o resgate de um adolescente na Lagoa do Portinho, em Parnaíba.
Carro perdeu o controle perto da chegada e atingiu público; menino de 8 anos pode ter as pernas amputadas