O cantor Vicente Barão, de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) em Picos, Piauí. A Polícia Civil investiga o caso.
O 7º BPM não informou a identificação da vítima, mas que já está fazendo rondas para localizar os envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Decisão do TJDFT acata pedido da defesa de Guilherme Teixeira, que confessou ter matado José Emmanuel ao receber uma proposta sexual
Irmã de Sebastião relata que pai aconselhava filho a deixar drogas; família está abalada e chora a perda.
A vítima foi identificada como Cipriano Amorim Sousa.
O crime teria ocorrido após um desentendimento entre os dois. A polícia está em diligências para localizá-lo e prendê-lo. Não há informações sobre a motivação do crime.
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26); suspeitos fugiram em moto e ainda não foram capturados.
Testemunhas relataram que Paulo Vitor de Souza Lopes trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi atacado por criminosos por volta de 21h30, quando chegava para fazer uma entrega.
Vítima não foi identificada e autoridades investigam o caso no litoral do Piauí.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Integrada informou que as equipes da Guarda Municipal permaneceram no local até a remoção completa do corpo realizada pela polícia.
Na Rua Basílio de Brito, o músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa.
Apesar do histórico criminal de Wanderson, a motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Ao chegar, a PM constatou que se tratava de um duplo homicídio e há indícios de que as vítimas teriam sido executadas no próprio local onde foram encontradas.
A vítima se trata de Wanderson Felipe da Silva Rodrigues.
Após agressões, os suspeitos permaneceram na residência por cerca de duas horas bebendo cerveja e jogando videogame, enquanto a vítima já estava morta
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), e a vítima foi identificada como Wemesson dos Santos Pereira.
As imagens são fortes, e mostram a covardia dos criminosos que, mesmo a vítima cooperando, teve a vida ceifada.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.
A Polícia Civil confirma que se tratava de uma ação da Brigada Militar e que os agentes estavam em busca de uma quadrilha da região.
A vítima foi identificada como Francisco Jeová Muniz Farrapo, de 50 anos.
Em Santo Antônio de Lisboa, sua terra natal, a notícia de sua morte causou forte comoção entre familiares e amigos
Eryk Ryan Rego trabalhava como entregador de pizza.
O jovem ainda chegou ser socorrido para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.
Ele estava acompanhado da esposa quando os dois foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.
Thiago Oliveira foi executado na noite desta sexta-feira (09), dentro de sua residência, no bairro São Benedito em Timon (MA).