A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
O eletricista Ezequiel Rodrigues de Araújo havia sido condenado por homicídio qualificado, com qualificadora de feminicídio, após assassinar a ex-esposa com 19 facadas, em 2022 na zona Sul de Teresina.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, as últimas palavras de Igor indicavam seu apego por Rafaela e o sentimento de traição.
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (04), quando uma mulher tentou matar a suposta amante do marido dela no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae.
Juliana de Oliveira Salomão é de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, e tinha 41 anos.
A vítima e o menino tiveram um relacionamento de dois meses, mas terminaram, e ele começou a namorar uma jovem de 18 anos. O adolescente disse que ouviu que a ex queria separá-los, o que motivou o crime.
A Polícia Civil da Bahia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
O incidente ocorreu por volta das 14h na cidade de Salimani Itsandra, localizada ao norte da capital Moroni, segundo uma fonte da agência Reuters.
O homem tinha duas filhas, de 6 e 8 anos, e deixou elas em um veículo enquanto matava a esposa e a irmã.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.