No sábado, exame de raio-x confirmou que há dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmentos de projétil.
ustificativa é de que o ex-presidente - atualmente refugiado na Argentina - não cumpre requisito de residência permanente no país. Mesmo motivo foi usado para recusar candidaturas de ex-chanceler Diego Pary e do líder de direita Mario Cossío.
Irmão de Ciro Gomes foi atingido com dois tiros em Sobral
Embora tenha poder simbólico, ação é considerada uma derrota para presidente porque foi aprovada com ajuda de oito senadores de seu próprio partido.
Na matéria consta os valores, destinos e os anos que as verbas foram disponibilizadas
Último concurso do Senado ocorreu em 2012
Senadores americanos têm sido acusados de caírem no sono, se divertir com jogos e outras atividades "impróprias" durante o julgamento do impeachment do presidente Donald Trump.
Um chip em nome de um pastor foi conectado ao aparelho na capital federal. Os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo. A investigação quer entender como o telefone chegou à capital federal.
Projeto é da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) e tramita na Comissão de Constituição e Justiça
Entre eles estão os mandatários das comissões de Inteligência e de Justiça, Adam Schiff e Jerry Nadler, que conduziram as investigações contra o presidente na Câmara.
Democratas também vão decidir sua equipe para o julgamento.
Simone Tebet marcou para a próxima semana análise de projeto de Lei, enquanto Câmara criou comissão especial para PEC sobre o mesmo tema
Nesta terça-feira (03), o Senado pode aprovar a lei que proíbe a eutanásia em animais, para controle populacional. Sendo permitido apenas, em caso de doenças graves.
Manente, por sua vez, disse que a proposta pode ser votada até o fim do primeiro semestre de 2020 na Câmara e no Senado.
Na prática, isso adia por pelo menos uma semana a votação da proposição na CCJ
Senador foi atendido ainda no plenário e levado de maca ao serviço médico da Casa. Sessão foi retomada após atendimento ao parlamentar.
O projeto de decreto legislativo que autoriza a negociação vai agora à promulgação.
O pedido é de cassação do mandato parlamentar por ter defendido um novo AI-5 para conter a esquerda, caso haja radicalização.
A portaria determina que somente mulheres de 50 a 69 anos de idade podem fazer o rastreamento no Sistema Único de Saúde (SUS).