O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
Ele foi identificado como José Carlos Martins e no corpo havia três marcas de tiros de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML
Informações preliminares apontam que o crime ocorreu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (11)
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Luiz Cláudio Mazzuca Filho estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, quando foi alvejado
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital
De acordo com o site TMZ, um homem de 29 anos foi preso suspeito de ser o atirador.
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Vítima foi capturada pelos criminosos enquanto fazia uma corrida como motorista de aplicativo.