Os serviços correspondem a uma extensão de 9,67 quilômetros, que começa no fim da Avenida João XXIII e vai até 2 km após o posto da PRF, em direção ao município de Altos.
Governo Federal condiciona retorno a medidas sanitárias de cada estado e município.
Fantástico teve acesso aos detalhes do inquérito que investiga a origem de focos de queimadas no Pantanal. Dono de fazenda réu por corrupção é um dos investigados por fogo.
Com alta do desemprego e do número de trabalhadores por conta própria que buscam ter um CNPJ, número de microempreendedores individuais chega a 10,8 milhões.
Número de desempregados aumentou em mais de 1 milhão em uma semana. Segundo o IBGE, a flexibilização do isolamento social fez com que os trabalhadores desocupados voltassem a procurar uma oportunidade no mercado.
O Parque Estadual Encontro das Águas é localizado na região de Porto Jofre, na cidade de Poconé.
Cerca de 734 mil trabalhadores da iniciativa privada podem sacar
Nesse segundo mês, foram novamente sorteados dois clientes para receber um ano de supermercado com valor mensal de R$ 500
Na quarta-feira (dia 9), aqueles que nasceram em abril vão receber em suas contas poupanças sociais digitais o depósito
Serão liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para trabalhadores nascidos até setembro.
Isabele Guimarães Rosa, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, em julho.
As ordens judiciais cumpridas hoje têm o intuito de aprofundar as investigações acerca de irregularidade dos processos de dispensa de licitação.
O animal chegou a invadir uma casa, mas foi capturado pelo Corpo de Bombeiros.
Presidente disse que o valor é menor que os atuais R$ 600, mas "atende" o que se espera do programa.
De acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, o máximo anterior era de 77.255, nos Estados Unidos em 17 de julho
No início de julho, o presidente foi infectado pelo coronavírus e precisou ficar em isolamento para se tratar da doença
B r o bró começa em setembro e vai até dezembro, com calor em torno dos 40°C em quase todos os dias nas principais regiões do Estado
O valor representa um aumento de R$ 22 em relação ao salário mínimo atual, de R$ 1.045.