O homem foi denunciado pela sogra que percebeu vermelhidão nas partes íntimas da neta. No entanto, ele passou por exame de corpo delito, que descartou o crime.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
A celebração, marcada para o fim da tarde, contará com a presença de ministros do STF, como Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin.
Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
As autoridades ainda não conseguiram determinar quem foram os autores dos disparos nem a quantidade precisa de pessoas envolvidas no crime
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival.
A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas, mas a igreja sofreu danos irreparáveis.
Ganhador acertou 19 dos 20 números e faturou mais de R$ 44 mil. Prêmio principal acumulou e está estimado em R$ 4 milhões.
Após uma busca feita no local, foi encontrado um compartimento oculto em uma parede, onde a droga estava escondida
Foram cumpridos sete mandados judiciais, sendo três de prisão temporária e quatro de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Pedreiras, ambas no Maranhão
Segundo o tenente Willian Castro, que coordena a operação, a previsão é de que o incêndio seja controlado em três ou quatro dias.
A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), em Santa Inês, e foi toda registrada por câmeras de segurança.
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
Imagens de câmera de monitoramento do local mostram o momento do incidente. Logo após a queda, um homem correu e socorreu a vítima
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi socorrido por uma ambulância de Junco do Maranhão, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital. T
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O vídeo mostra a mulher correndo e tentando se refugiar em um mercado, mas é perseguida por dois homens encapuzados. Ela foi morta nessa segunda (30), em Imperatriz, Maranhão.
O caso aconteceu a mais de 2 km da costa da Praia da Barra