Um homem identificado como Fábio Rogério Viana, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), após ser capturado por populares na zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de se masturbar e mostrar o órgão genital em via pública na frente de mulheres. Uma das situações foi flagrada por câmeras de segurança.
A Rede Meio Norte apurou que a Polícia Militar realizou sua prisão após ele repetir o ato para uma jovem no bairro Novo Milênio, na zona Sudeste capital. A motocicleta que ele usava para praticar os assédios, vista nas imagens, também foi apreendida durante sua condução.
“O tarado da moto”, como ficou conhecido após o flagrante viralizar nas redes sociais, reside no bairro Usina Santana, na mesma região dos crimes. “Recebi uma ligação de que a população tinha pegado um elemento que estava mostrando as partes íntimas para mulheres no Novo Milênio. A população pegou ele e ligou para a gente para pegar ele lá. Trouxe para cá para tomar providências. Uma vítima já reconheceu”, disse o sargento Glaucio, do 8° Batalhão.
A vítima se apresentou na Central de Flagrantes e preferiu não conceder entrevistas, mas informou para a reportagem que estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo suspeito.