A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que Alisson, de 24 anos, preso na última quarta-feira (18) em Teresina, suspeito de tentativa de feminicídio, conta a jovem Elismara, teria esfaqueado a sua ex-companheira no estado do Ceará.
Segundo as investigações, o acusado residia na cidade de Uruburetama, no Ceará. Depois passou a morar em Teresina, onde conviveu com a jovem Elismara durante aproximadamente 5 meses. A prisão de Alisson aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) no povoado Taboquinha, na região do Soinho, zona rural da zona Leste da Capital. A prisão foi feita através do Núcleo de Feminicídio do DHPP, com apoio da gerência de polícia especializada.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, Alisson também é acusado de agredir uma ex-companheira no estado do Ceará. Segundo aponta a investigação, ele teria esfaqueado a jovem.
A reportagem tentou contato com a vítima, e de acordo com ela, Alisson não só a agrediu, mas também outras jovens da região.
“Ele entrou na casa da minha mãe, eu morava com ela, e pegou a única faca que tinha na gaveta. Ele pegou e me furou, está aqui a cicatriz. Aqui no interior onde eu moro, eu não fui a única vítima dele de agressão. Fui a única que foi tentativa, ele tentou me matar”, disse a vítima.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!