Esposa diz que empresário travou luta corporal com assaltante em Teresina

O empresário foi conduzido em seu próprio veículo por moradores para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

A esposa do  empresário Raimundo Nonato Barros da Silva, o ‘Nonatin’, de 55 anos, Ana Dalva, concedeu entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira (05), e esclareceu que o marido foi baleado com três  disparos de arma de fogo, no momento em que eles estavam fechando o comércio  localizado no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (4).

Empresário foi baleado durante assalto na zona Sul de Teresna 

Ela relatou que apenas um individuo chegou de motocicleta e anunciou o assalto, quando ele virou as costas, o empresário travou uma luta corporal com ele, momento em que o bandido conseguiu se soltar e empreendeu fuga efetuando disparos para trás.

“Era por volta de 19h30, já estávamos fechando o comércio, minha filha estava dento do carro, quando esse bandido chegou e anunciou o assalto, foi quando meu marido reagiu e ele acabou fugindo e disparou uma cinco vezes para trás e três acertaram o Nonatin. A câmera só conseguiu filmar a partir das 19h26, porque meu marido acabou mexendo no sistema. Estamos a mercê da criminalidade”, relatou a esposa da vitima, bastante emocionada e exigindo respostas da polícia.

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, acompanha o caso e pediu para que a sociedade possa denunciar caso tenha informações do paradeiro do suspeito.

Tópicos
SEÇÕES