O corpo do motorista de aplicativo Raimundo Neto, que estava desaparecido desde o último dia 23 de maio em Teresina, foi encontrado em uma região de mata no município de Codó, no Maranhão.
Durante o período de seu desaparecimento, a família chegou a localizar seu veículo na região do bairro Emanuel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. Diante disso, os familiares procuraram o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para informar sobre seu paradeiro.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (29). Agora a Polícia Civil investiga para saber as circunstâncias e motivação de sua morte. Ao Ronda Nacional, o Dr. Cláudio Paz, médico legista de Codó (MA), explicou que Raimundo Neto estava com uma grave lesão no crânio.
“Nós examinamos o corpo e encontramos uma lesão na cabeça na face posterior da região occipital, uma ferida contundente onde houve uma fratura do osso do crânio, chegando a lesionar o cérebro. Ainda não dá para identificar se foi ou por um instrumento, ferro, ou se foi um projétil de arma de fogo. Nós não encontramos nenhum tipo de vestígio, como marca de fumaçamento, marca de queimadura; são alguns vestígios característicos próprios de lesões por arma de fogo, não foi identificado. Por isso esse corpo foi encaminhado e após uma perícia onde vai ser feita a abertura do crânio, vai se identificar a natureza da lesão para que realmente possa ser feito um diagnóstico na causa da morte e qual foi o instrumento que provocou a morte”, disse.