Moradores do parque firmino filho na zona norte da capital estão assustados com a crescente onda de assaltos na comunidade. O último foi em uma residência do bairro.
Segundo informações, dois homens chegaram a pé, um sentou em uma cadeira que estava na calçada e o outro foi até o portão perguntar se no local tinha peixe. A dona da residência identificada como Francisca afirmou que montou uma venda de peixe no último sábado, e já no domingo foi surpreendida com o assalto.
Os acusados levaram o dinheiro da venda dos peixes e também uma motocicleta que estava na residência. “Eles foram muito ousados e rápidos. Chegaram a pé, perguntaram se tinha peixe e já foram anunciando o assalto, pegaram tudo e depois pediram a chave da moto. Em seguida eles perguntaram se tinha alarme, a gente disse que não, mas eles estavam duvidando e diziam o tempo inteiro que iam atirar. Testaram, viram que não tinha e saíram”, declarou ela.
A vítima afirmou que eles já sabiam que lá tinha o dinheiro. “Eles já chegaram pedindo o dinheiro do peixe, eu ainda pensei em reagir com um casco de cerveja, mas vi que um deles estava perto da minha filha, então não fiz nada”, disse.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook