Os policiais de Timon prenderam dois homens acusados de roubar uma mulher no bairro Cidade Nova na manhã desta terça-feira (22). Na Central de Flagrantes os acusados negaram o crime e trocaram acusações.
Segundo o policial do caso, o assalto ocorreu por volta das 18h30 e os assaltantes já tem prática de agir com mulheres. "Ficamos sabendo do assalto e conseguimos abordá-los com os pertences da vítima. Primeiro eles falaram que era tudo deles, mas depois confessaram o crime e ficamos sabendo que eles já haviam vendido o celular furto de roubo", relatou.
Os acusados negaram a acusação e trocaram ofensas na Central de Flagrantes. "Eu vendi o celular por R$ 250,00 reais. Estava pilotando a moto, mas não fiz nada, o outro mandou eu parar e eu parei. Eu vendi porque já tinha pegado dela, e estava sem dinheiro. Eu nunca fui preso, ele que me obrigou a vender", relatou um deles.
"Foi nós dois que assaltamos ela, eu estou sem emprego, a mulher está gravida, desempregada, o único meio de arranjar dinheiro foi assim, mas não fiz nada sozinho", disse o outro acusado.