A polícia fez uma grande operação na região do Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, foram cerca de 15 policiais militares da 3° companhia e cães farejadores, para prender um homicida identificado como Pedro de Oliveira Barros, mais conhecido como Pedrinho.
De acordo com a guarnição, o acusado é considerado bandido de alto periculosidade. Segundo o policial, com ele foi encontrado uma linha de montagem de armas. "Nós já procurávamos ele a muito tempo, quando chegamos aqui encontramos armamentos de outras armas e aplicamos a voz de prisão também para as pessoas que estavam na residência, elas podem até não ter envolvimento com as armas, mas tem envolvimento com ele então estão junto nisso, provavelmente tem uma linha de montagem de armas no local, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes para lá apurarmos os seus crimes na região do Morro da Esperança
O acusado negou as acusações. "Só fui apreendido duas vezes quando eu era menor, a arma é minha, me deram ela, tenho alguns desafetos, já mataram meu tio, por isso ando armado, não tenho envolvimento com tráfico", declarou.