Na tarde desta segunda-feira (04), a polícia militar do 6° batalhão fez a prisão de dois homens acusados de andarem armados a procura de desafetos no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Com os dois que estavam em um carro, a polícia encontrou uma arma de fogo por meio de denúncias anônimas.
"Nós tomamos conhecimento que dois elementos estavam circulando armados na região, e na busca foi realmente constatado esse fato, eles ainda tentaram empreender fuga e conseguimos prender eles dentro de uma residência, tivemos apoio da viatura do Rone. Eles afirmaram que o carro está sem problemas, em dia, mas nós já pegamos a informação que eles estavam querendo tirar a vida de uns desafetos", afirmou o policial.
"Nós não íamos fazer nada, a arma é do pai dele e estava dentro do carro, a gente nem sabia que essa arma estava aí", declarou um dos acusados. A polícia garante que esse problema é diário. "A gente já tem conhecimento da atuação desse tipo de gente, e certamente tudo envolve um acerto de contas", falou o cabo Gervaldo.