A policia civil com o apoio do GRECO deflagrou a Operação Sapatinho de madrugada, contra os acusados pelo assalto do Banco do Brasil no município de Água Banca. Durante o assalto, a mulher, os filhos e vizinhos do gerente do Banco do Brasil foram levados em sequestro. As vítimas foram liberadas no município de Curralinhos.
Seis pessoas envolvidas no assalto foram presas, e desse total cinco são da mesma família. "A ação aconteceu no dia 2 foi um trabalho grande, onde a polícia civil e o GRECO se mobilizaram totalmente para o caso, contamos com a colaboração da juíza de Água Branca porque essas prisões tinham que sair resultado, eles são audaciosos, são perigosos e esses elementos já respondem por vários crimes como assaltos, homicídios", relatou o policial.
Os presos são Izael de Sena; a avó dele, Raimunda Nonata Sena Rosa, de 68 anos; Maria José de Sena Rosa, mãe; Mikaela de Sena Rosa Ferreira, filha, e Gleyson Fernando dos Santos, vulgo Vuco-Vuco, primo de Izael. Também foi apreendido um adolescente de 15 anos, vizinho da família. Os suspeitos tiveram mandado de prisão temporária decretada e o seu sigilo bancário quebrado. A polícia ainda procura dois homens que teriam levado o gerente ao banco.