INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO
Na manhã deste domingo (03), uma mulher subiu com o seu carro a calçada do IML (Instituto Médico Legal), em alta velocidade e entrou desesperada a procura de ajuda. Após o susto, a vítima afirmou que estava sendo perseguida por dois homens armados em uma motocicleta.
A mulher que não quis ser identificada estava saindo do bairro Piçarra em direção a casa de um parente no bairro Sacy, zona sul de Teresina. Quando no meio do trajeto desconfiou que estava sendo seguida por dois homens. "Eles estavam em uma moto, teve um certo momento da perseguição que eles colocaram a moto do meu lado na via e disseram que iam me matar, eu entrei em desespero, comecei a buzinar para todos os carros saíssem da frente. Em nenhum momento eles pediram meu carro e anunciaram o assalto, se tivessem feito isso eu tinha dado, eles simplesmente chegaram e apontaram a arma na minha direção afirmando que iam me matar.
Eu não sabia mais o que fazer quando lembrei do IML e joguei o carro em alta velocidade na calçada, fiquei preocupada com medo de bater o carro, mas eu não tinha mais saída, ou eu fazia isso e entrava para pedir ajuda ou eles me matavam. O pior é que eu conheço ele, eu tenho certeza que já vi ele. Eu estou com muito medo e não entendo porque eles estavam fazendo isso", relatou a vítima amedrontada.