Na manhã desta sexta-feira (09), a polícia civil da cidade de Timon deflagrou uma operação que resultou na prisão de três homens procurados pela justiça. Na perseguição um dos acusados reagiu, trocou tiros com a polícia e acabou morrendo.
Um deles identificado como Vinícius, com mandado de prisão por tentativa de homicídio, confessou o crime. “Eu estou devendo mesmo, porque uma mulher tentou me matar e eu dei duas facas nela”, afirmou.
Os outros dois identificados como Nairon e Reginaldo também foram presos. O último já foi condenado há seis anos por assalto. O delegado Joelson afirmou que esse trabalho foi o resultado de uma união dos distritos policiais e das delegacias regionais.
“Essa operação foi deflagrada pela polícia civil do interior onde houve a determinação para todas as regionais de polícia do Estado para que se fizesse uma operação no dia 9 de janeiro no intuito de coibir assalto, tráfico de drogas e cumprir mandando de prisão. No momento da perseguição um acusado de nome Gilson Pereira da Silva partiu para cima de um policial e o policial teve que disparar um tiro para se defender e infelizmente ele veio a óbito”, declarou.
O delegado Michel afirmou que ações como essas serão rotineiras. “Essas atividades vão sempre acontecer no município de Timon. Nós temos várias denúncias de bocas de fumo atuantes onde tem a participação de vários indivíduos com mandados em aberto. Nesse sentido vamos ser atuantes como foi o caso de hoje”, disse.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook