Os familiares da teresinense que está sendo vítima de violência doméstica e sendo mantida em cárcere privado há pelo menos dois anos pelo namorado em São Paulo, teme que a jovem seja morta a qualquer momento. Os familiares moram no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.
A jovem e o companheiro não se entendem e por isso é espancada a todo momento. O delegado Lucy Keiko, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, informou nessa quinta-feira (23), que a Polícia Civil de São Paulo foi acionada e realizou rondas próximo ao apartamento que o suspeito mantém a jovem trancada.
A mãe da jovem está em estado de choque e toda a família está desesperada com a situação. A madrinha da jovem declarou que desde o inicio do relacionamento é vítima de agressões físicas. “Ela é espancada desde que começou a namorar com ele, já pedi para ela vir embora e ela não vem com medo dele e agora a família dele está ameaçando ela também que se ela denunciasse ele iam matar ela e devolver ela em pedacinhos para Teresina, então a gente pede socorro”, afirmou.
Os familiares temem que a jovem seja morta a qualquer momento, por isso, recorreram as autoridades policiais do estado e, prontamente, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo, que conseguiram chegar até o apartamento onde a jovem estava sendo mantida em cárcere privado e a resgataram.
“A única coisa que quero é minha filha de volta e viva”, disse a mãe da jovem. As informações exclusivas do repórter Kilson Dione é que por volta das 10h30 dessa quinta-feira, a jovem foi resgatada pelos policiais que invadiram o apartamento do suspeito e foi levada para a delegacia, onde está a salvo. Um empresário que não quis se identificar doou a passagem área para que a jovem possa retornar para Teresina.