Família é feita refém no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina

Família é feita refém no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina

A dona de casa Jane Costa Reis procurou a Rede Meio Norte para relatar que assaltantes invadiram sua residência em plena luz do dia no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Segundo ela, os bandidos foram bastantes agressivos, e por pouco não ocorreu uma morte. “Eu estava fazendo faxina em casa, o meu marido estava no terraço, estávamos nós, meus três filhos, meu genro e um rapaz que me ajuda e também mora comigo. Eles já chegaram afirmando que era assalto, ameaçaram todo mundo com uma faca, botou meu genro e meu filho na cozinha, eles pegaram o meu filho de 5 anos, mandaram ele encostar na parede, levantar os braços e deitar no chão. O meu filho estava chorando pedindo para não ser morto e o bandido o tempo inteiro com uma arma apontada para ele”, declarou ela.

A vítima, ainda bastante abalada, relatou que os bandidos roubaram a motocicleta da residência, que ainda não tinham acabado de pagar. “Levaram a minha moto, pegaram as chaves das duas motos, o meu genro se negou a dar os documentos e pegou uma pancada na cabeça, também agrediram o outro rapaz. Eu tive que correr para pedir socorro porque senão eles iam matar todo mundo. Eu quero providências, ele nunca nem terminou de pagar a moto, meu genro está revoltado”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES