Estudante de direito incita violência contra nordestinos, que punição ela deveria sofrer?

Estudante de direito incita violência contra nordestinos, que punição ela deveria sofrer?

NA MADRUGADA DE SEGUNDA, LOGO APÓS A ELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF,A ESTUDANTE DE DIREITO MAYARA PETRUSO PREGOU A MORTE DE NORDESTINOS NO TWITTER. ?NORDESTINO NÃO É GENTE. FAÇA UM FAVOR A SÃO PAULOP: MATE UM NORDESTINO AFOGADO?, ESCREVEU.

E NO FACEBOOK ELA POSTOU: AFUNDA BRASIL. DEEM DIREITO DE VOTO PROS NORDESTINOS E AFUNDEM O PAÍS DE QUEM TRABALHAVA PRA SUSTENTAR OS VAGABUNDOS QUE FAZEM FILHO PRA GANHAR BOLSA 171"

ELA FOI DEMITIDA DO ESTÁGIO E GEROU UMA REAÇÃO DOS NORDESTINOS DE MANIFESTAÇÃO DE ORGULHO DAS RAÍZES E REVOLTA CONTRA O PRECONCEITO TAMBÉM PELO TWITTER E FACEBOOK, OS TWITTEIROS FIZERAM UMA ESPÉCIE DE MOVIMENTO CONTRA MAYARA E OUTROS PAULISTAS PRECONCEITUOSOS

SEGUNDO A LEI Nº 7.716/89, QUE REGULAMENTA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ESSE TIPO DE CRIME CONTRA A PROCEDÊNCIA NACIONAL PODE LEVAR UMA PESSOA A ATÉ TRÊS ANOS DE RECLUSÃO. ESSA DEVE TER SIDO A CAUSA QUE MOTIVOU A ESTUDANTE DE DIREITO, QUE PROVAVELMENTE CONHECE AS LEIS DO PAÍS, A APAGAR AS MENSAGENS, BLOQUEAR AS VISUALIZAÇÕES DO SEU TWITTER E DO FACEBOOK, E EM SEGUIDA, CANCELAR AS CONTAS. ELA AINDA TENTOU SE DESCULPAR EM SEU PERFIL NO ORKUT, MAS NÃO TINHA MAIS JEITO, MAYARA PETRUSO JÁ ESTAVA MARCADA NO GOOGLE.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), EM SÃO PAULO, RECEBEU DENÚNCIA-CRIME ENCAMINHADA PELA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM PERNAMBUCO. A ENTIDADE PEDE A PUNIÇÃO POR RACISMO E INCITAÇÃO AO CRIME. A PENA É DE DOIS A CINCO ANOS DE PRISÃO E PAGAMENTO DE MULTA.

Tópicos
SEÇÕES