Chacina: Coronel relata que intenção de assassino era voltar para São Miguel do Tapuio

Chacina: Coronel relata que intenção de assassino era voltar para São Miguel do Tapuio

O coronel Lindomar Castilho falou em entrevista a Rede Meio Norte que o Clewilson Vieira, o chiê foi transferido na manhã desta sexta-feira (07), para a Casa de Custódia em Teresina. Antes disso foi ouvido pelos delegados, em depoimento que será exibido em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.

“Desde o dia dessa chacina na localidade Palmeira de Cima nós começamos as diligências e percebemos que ele pegou um caminho como se fosse retornando para cidade. Em determinado momento ele pegou outra estrada vicinal mas mesmo assim percebemos que o objetivo dele era aproximar-se da cidade, ele foi deixando alguns indícios, parou em um local, pediu uma toalha, depois um isqueiro e continuou sua rota de fuga.

Nos dias finais tivemos a informação que ele estaria em uma barragem que fica próximo a cidade e realmente tivemos a convicção que ele queria se aproximar do município, nessa estrategia e perseguindo os indícios que ele ia deixando que nós conseguimos localizá-lo.

Ele nega que exista uma lista diz que queria conversar com a família o porque desses crimes e depois disso cometeria o suicídio, coisa que não acreditamos porque ele teve muito tempo para isso, mas com relação a outras mortes nós não descartamos mas tudo isso vai ser objeto de apuração minuciosa e certamente ao final vamos concluir se havia essa intenção da parte dele”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES