Na manhã desta quarta-feira (10), Arnaldo Melo (PMDB) assumiu como novo governador do Maranhão em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa após renúncia da governadora Roseana Sarney.
O novo governador destacou em discurso que vai lutar para ter um Maranhão que orgulhe a todos. “Os projetos, os programas que estão implementados no governo nós seremos cuidadosos com todos eles para que possamos avançar ao máximo até o dia 31 de dezembro e possamos passar ao novo governo um estado organizado, com suas finanças ajustadas, e que traga orgulho para todos nós”, disse.
Como meta, Arnado declara que precisa do apoio do povo maranhense. “É a nossa meta, e é esse o caminho que quero conduzir contando antes de tudo com Deus que sempre me deu luz e capacidade para discernir nas horas difíceis, e contando principalmente com o apoio do povo do meu estado, e dos meus pares na Assembleia”, falou o novo governador.
“Volto agora para o palácio onde recebi a carta renúncia da governadora para fazer reunião com os secretários e iniciarmos esse novo momento que é uma continuação do governo atual com o objetivo de fazer o que for melhor para o povo do Maranhão. Muito obrigado a Assembleia Legislativa, todos vocês são responsáveis pelo sucesso da Assembleia que neste ano de 2014 teve a honra de eleger 5 deputados federais de vertentes diferentes. Isso honra a todos nos e convidei para ficar ao meu lado Carlos Alberto chefe da casa civil”, finalizou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook