Adolescente é alvejado com tiro por comparsa durante assalto na casa de policial

Adolescente é alvejado com tiro por comparsa durante assalto na casa de policial

Nesta quarta-feira (06/05), um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar assaltar um policial junto com outro acusado que conseguiu fugir do local. Após a reação do PM, o adolescente foi alvejado com um tiro nas costelas pelo próprio comparsa.

De acordo com o sargento J. Pedro, comandante da Companhia Independente do Promorar, os acusados chegaram no local pedindo uma água para o policial. “Nós fomos informados Via Copom sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Parque Vitória, segundo informações que recebemos dois elementos entraram em uma residência com o intuito de tomar a arma do policial que se encontrava na casa de um compadre dele. O menor relata que foi pedir uma água para roubar a moto do policial sendo que ao chegar lá ele adentrou, colocou todo o pessoal dentro da residência e anunciou o assalto, de acordo com ele o comparsa dele foi atirar no policial e chegou a atingir o mesmo na costela. Fomos informados que havia dado entrada no hospital do Promorar um elemento com as mesmas características repassadas, ele disse no hospital que estava indo para o colégio e um homem de motocicleta passou e atirou nele, trouxemos a vitima para o hospital do Promorar para ver se batia as características e foi constatado que era o mesmo elemento ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para fazer os procedimentos legais”, afirmou o sargento.

O menor declarou que o outro acusado é conhecido por Catita. “Eu já tenho passagem por assalto, a gente queria pegar a arma para vender no Shopping da Cidade, lá tem comércio de armas, íamos vender por R$ 900 a 1.000 reais”, disse.

ASSISTA O VÍDEO:

Tópicos
SEÇÕES