Acusado de matar vigia a machadadas é preso: “Não lembro de nada”

Acusado de matar vigia a machadadas é preso: “Não lembro de nada”

Na noite desta quinta-feira (30), policiais militares junto com os policiais da Rone executaram a prisão do acusado de matar um vigia de uma panificadora no Marquês, zona Norte de Teresina.

O acusado identificado como Alex, foi encontrado no bairro Satélite onde tentava se esconder da polícia. De acordo com o coronel Alberto, o Rone está de parabéns pelo rápido trabalho. “Nesta manhã nós fomos surpreendidos por esse homicídio, logo as guarnições foram orientadas de localizar e prender esse indivíduo, agora pouco a guarnição da Rone localizou o mesmo e ele será apresentado ao delegado Baretta”, declarou.

O sargento da Rone, Edson afirmou que o acusado ainda tentou fugir da guarnição. “Nos estávamos fazendo rondas na área do bairros Satélite a gente avistou o elemento haja visto que nos conhecíamos as características dele e na abordagem foi verificado que ele era o indivíduo que cometeu o latrocínio, ele alega estar sob efeito de drogas e afirmou que mal se lembra do ocorrido. Ele é morador de rua mas tem parentes no Morro da Esperança e no Satélite, onde foi encontrado”, afirmou.

O acusado confessou ter matado o vigia e afirmou não lembrar do caso. “Eu estava muito fraco, tinha usado drogas, ele reagiu ao assalto, o machado estava lá dentro e eu fiz isso com ele. Vendi a bicicleta por R$ 15 reais. Mas estou arrependido e vou pagar pelo meu erro.  A gente pode se esconder, mas de Deus não se esconde, nada tira o fato de eu tirar a vida dele que não merecia”, alegou.

De acordo com o coronel Márcio, ele é um sujeito frio, que sabe a hora certa do que falar. “Vimos mais uma vez a eficiência da equipe da Rone que conseguiu localizar em pouco tempo, inclusive localizar a bicicleta que foi roubada e a pessoa que já havia comprado o produto. Como foi combinado com o coronel Alberto e o delegado Baretta ele vai ser apresentado e os procedimentos serão realizados na delegacia de homicídios. É um criminoso frio, que tem palavras prontas, disse que o cidadão reagiu, mas não tem como porque ele estava dormindo. Ninguém se esconde da policia militar”, disse.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES