Beleza & Cia preparou pacotes especiais para o dia dos namorados

Beleza & Cia preparou pacotes especiais para o dia dos namorados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia dos namorados está chegando e a data merece um presente diferenciado e marcante. Hoje destacamos os programas especiais que a Beleza e Cia preparou para os casais.

Que tal presentear quem você ama com momentos de beleza, estética e relaxamento a dois? A Beleza & Cia oferece pacotes maravilhosos, são três opções que irão superar suas expectativas. A promoção "Sorte no Jogo e Feliz no Amor" é tudo que você precisa para tornar o dia dos namorados inesquecível.

A primeira opção é o programa goleada de amor: 2 horas de permanência no espaço fada spá, massagem anti estress para o casal, lanche, hidroterapia.

A segunda opção é o programa amor em campo: 2 horas de permanência no espaço fada spá, massagem anti estress para o casal, higienização do couro cabeludo, escova e ainda um espumante pra o casal comemorar.

A terceira opção é o programa prorrogação da paixão com 3 horas no espaço fada spá, almoço ou jantar, massagem anti estress para o casal, reflexologia com ofurô, hidroterapia, higienização do couro cabeludo, escova, traslado ida e volta e ainda um espumante e um buquê de rosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES