Recebemos Célio Luiz Coordenador da Fazenda da Paz e o delegado Gustavo Jung para falar dos 20 anos da instituição.
A Fazenda da Paz está oferecendo 170 novas vagas financiadas e ofertadas gratuitamente para o tratamento e recuperação de dependentes químicos.
Célio Luis nos mostrou as fotos do ex-usuário de drogas Flávio Roberto Pereira Ferreira que recebeu o certificado de graduação pelo programa de tratamento em dependência química, estando apto para conviver em sociedade novamente.
Na solenidade ele não recebeu familiares pois perdeu o contato com a família nos 20 anos em que era dependente químico e a única pessoa, além dos colegas de internação, a prestigiá-lo durante a solenidade foi o delegado Gustavo Jung, que o prendeu pelo menos vinte vezes na cidade de Piripiri.
O Ex -dependente químico Flávio Roberto disse ao delegado: ?Delegado, eu agradeço a minha vida ao senhor. se hoje estou aqui e não fui morto por nenhum traficante, ou mesmo por conta dos efeitos da droga, é porque o senhor foi à única pessoa que confiou em mim".
A Fazenda da Paz realiza uma atividade muito bacana, trata-se do projeto jovens talentos no qual os dependentes químicos de 16 a 29 anos aprenderam a confeccionar brinquedos, esse projeto nasceu porque muitos dos dependentes químicos sequer tiveram a oportunidade de brincar, pois o crack roubou a inocência característica da infância.