Serial Killer do DF: Secretário diz que Lázaro é um “criminoso psicopata”

Secretário de Segurança Pública explicou que o perímetro de busca está delimitado e que acusado de matar a família Vidal estaria cansado e acuado

Em entrevista ao MN 40 Graus, na noite desta quarta-feira (16), o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, comentou as buscas e os crimes do chamado serial killer do DF, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.

Ele ressalta que trata-se de um "criminoso psicopata" e que "será capturado": "Lázaro não tem nada para perder e tenta usar da sua experiência na vida criminosa para conseguir escapar de um destino que ele já conhece". 

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família (pai, mãe e dois filhos) no Incra 9, em Ceilândia, balear quatro pessoas durante a fuga em Goiás, entre elas um policial, e praticar uma série de roubos com reféns.

Ele está sendo caçado há oito dias. “Já sabemos mais ou menos o padrão desse sujeito. O policial foi baleado, mas mesmo ferido eles conseguiram proteger as vítimas. Vamos capturá-lo e restabelecer a segurança dessa população de bem”, afirmou o secretário goiano.

“Essa é uma área acidentada, com muitos relevos e grutas, o que dificulta a comunicação. Mas vamos pegá-lo. Ontem mais tropas entraram no rastro dele”, completou. De acordo com o secretário de Goiás, “Lázaro tem total desvalor à vida: não tem medo de morrer nem de matar”.

Secretário de Segurança de Goias concedeu entrevista para a Rede Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES