Policial baleado em tentativa de latrocínio está fora de perigo no HUT

A reportagem apurou que ele está bem, consciente e fora de perigo. Cláudio Marcelo segue em observação médica no hospital.

O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, baleado em uma tentativa de latrocínio na tarde desta terça-feira (31), segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se recupera após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. 

A reportagem apurou que ele está bem, consciente e fora de perigo. Cláudio Marcelo segue em observação médica no hospital. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A situação aconteceu em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos.

Policial baleado em tentativa de latrocínio está fora de perigo no HUT (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Após ter sido alvejado, o policial civil foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HUT. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois suspeitos de alvejarem Cláudio Marcelo fugiram após a tentativa de latrocínio

Nas imagens é possível perceber um dos supostos atiradores correndo pela Avenida Quinze de Novembro enquanto, momentos depois, o segundo envolvido subindo na motocicleta Honda XRE 190 e fugindo do local.  

Assista!

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em entrevista ao Meionorte.com. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, realizaram os levantamentos no local para entender a dinâmica da situação. Mais imagens de câmeras estão sendo colhidas para chegar até os autores. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Polícia segue investigando o caso (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Tópicos
SEÇÕES