Um intenso tiroteio foi registrado nesta quarta-feira (30) na Avenida Amélia Rubi, na divisa do bairro Renascença com o Redonda, na zona Sudeste de Teresina. Toda a situação foi flagrada por moradores da região, que presenciaram o momento.
Para a Rede Meio Norte, uma testemunha que preferiu não revelar sua identidade, explicou que ouviu pelo menos cinco disparos e que ficou com muito medo. “Eu ouvi os tiros. Eu não sei quem era, só fiquei com medo da situação. A bala passou aqui que fumaçou. Um homem vinha moto, deixou a moto e deitou no chão com medo de pegar nele. Eu ouvi cinco disparos. Mas não teve morte de ninguém não. Eu corri para casa da menina e entrei”, disse.
O Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 8° Batalhão disse que quando soube da situação através da população, enviou três viaturas para a região, que realizaram diligências. Houve a informação de pelo menos dois atingidos, mas em buscas nos hospitais locais, ninguém havia dado entrada alvejado.
“Recebi ligações da sociedade no Redonda e determinei três viaturas que estavam na área fazer rondas lá. Ao chegar no local se depararam com a situação do tiroteio e que tinha dois baleados. Fomos até a UPA para ver se tinha entrada de algum elemento baleado, mas não foi constatado. Não foi constatado. Não sabemos quem é a vítima. Não foi constatado a verificação da vítima. Quando eles chegaram lá, mas os elementos não estavam mais no local”, finaliza.