Um homem identificado como Ângelo da Silva Miranda, foi esfaqueado no fim da tarde desta quinta-feira (07/05), próximo a Central de Flagrantes, na zona Sul de Teresina.
Após ser esfaqueado, a vítima correu em direção a Central de Flagrantes no intuito de pedir socorro, mas acabou desmaiando. O momento foi registrado ao vivo durante a participação do repórter Ivan Lima no programa MN 40º. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros socorros na vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com informações, o homem foi alvo de dois golpes de faca que perfuraram seu peito e seu braço esquerdo durante uma briga em uma praça próximo à Central de Flagrantes.
O irmão da vítima informou em entrevista ao MN 40º que Ângelo é morador de rua e usuário de drogas.
"Ele é morador de rua faz um tempo, ele é usuário de drogas desde novo, já foi internado em clinícas, mas sempre dá um jeito de fugir. Alguém disse para gente colocar no programa para a gente ver. Minha avó e minha tia já foram para o hospital, porque ele não tem nenhum documento." declarou José Gabriel.
Ainda segundo o irmão da vítima, a família já tentou retirar ele da rua e das drogas, mas ele sempre foge das clinícas de reabilitação.
"Já tentamos de tudo, já colocamos dentro de casa, só que sempre é roubando, causando confusão, dugindo das clinícas, ele estava preso, não sei se ele fugiu ou foi liberaram da cadeia."