Nascida em Raimundo Nonato, Dagmara Landim foi eleita Miss Piauí em fevereiro de 2019. Quando concorreu no Miss Brasil, a piauiense ficou no top 10 entre as mulheres mais lindas do país. Dagmara foi criada em uma comunidade em Bonfim do Piauí que abriga pouco mais de 70 casas. “Onde eu morava a energia elétrica só chegou em 2012. A escola que estudei até a sétima série foi considerada a pior do Brasil, e quando consegui uma bolsa integral para cursar Direito em Santa Catarina muita gente me criticou dizendo que eu estava largando minhas raízes, mas procurei não me abalar porque eu queria mudar minha realidade e estava fazendo com muita resiliência, persistência e, principalmente, muito amor”, disse.
INÍCIO NA CARREIRA DE MODELO
Dagmara começou a modelar aos 14 anos em São Raimundo Nonato, depois disso, aos 17 anos, seguiu com o projeto em Teresina. Após o período, ela optou por uma pausa na carreira para se dedicar ao curso de Direito em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No Miss Piauí 2019 foi quando ela voltou à modelar, já que surgiram oportunidades.
DESAFIO DE MORAR NA ÍNDIA
Ao voltar do Miss Piauí, Dagmara viu a oportunidade de seguir como modelo em Santa Catarina, foi quando ela encontrou uma agência de modelos no Estado. Após surgir a oportunidade de conexão com uma agência internacional, ela participou de castings e conseguiu então a oportunidade de modelar na Índia.