Na manhã desta quinta-feira (30), um vigilante de uma padaria identificado como José Melo, de 52 anos, foi assassinado a golpes de machado na cabeça no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.
Policiais da região se deslocaram até o local para dar início as primeiras investigações. Segundo informações do cabo Euzébio, o homem foi encontrado por um funcionário da padaria. "Fomos acionados via Copom por volta de 03h45 da madrugada para comparecer a um padaria na rua Pires de Castro porque o funcionário do local chegou, observou o portão aberto e viu o vigia possivelmente em óbito. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato", afirmou.
Ainda segundo o cabo, a bicicleta da vítima foi roubada do local. "Ele foi vitimado a golpes de machado na cabeça e aparentemente não foi subtraído nada da padaria. Vamos aguardar o término da perícia para que seja dado início as investigações para elucidar o crime", declarou. A filha do vigilante, Maria de Jesus, afirmou que o seu pai foi morto por um elemento que já assaltou o estabelecimento quatro vezes.
A delegacia de homicídios e perícia esteve no estabelecimento para fazer os primeiros procedimentos.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook