Vídeo exibe momento que capitão mostrou local onde deixou o corpo

Vídeo exibe momento que capitão mostrou local onde deixou o corpo

Na tarde desta terça-feira (31/10), o corpo da estudante Camilla Abreu foi encontrado na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.

Um vídeo recebido via aplicativo WhatsApp mostra o exato momento em que o capitão Allisson Watson, principal suspeito de ter cometido o crime e namorado da vítima, conduz os profissionais da Delegacia de Homicídios até o local onde ele deixou o corpo.

Na gravação é possível perceber o acusado aparentemente tranquilo, usando óculos, uma camisa cinza e deixando parte da tatuagem à mostra, já próximo ao local exato enquanto o delegado Emerson adentra a mata em busca de Camilla.  

O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o capitão está recolhido no quartel da Polícia Militar para aguardar a decisão judicial. “O recolhimento dele foi feito obedecendo ordens judiciais e a polícia vai tratar a competência da corporação”, disse.

Sobre o local onde o capitão está preso, o coronel afirmou que não haverá nenhuma regalia. “Isso é determinado pela nossa legislação, não existe qualquer tipo de regalia ou privilégio por parte do policial, na verdade é apenas um local apartado em que ele vai ficar em separado para permanecer aguardando a ordem da Justiça. Nós estamos vivendo um momento diferente no nosso país a muito tempo, não podemos escamotear fatos, não podemos tentar proteger determinado tipo de situação”, declarou.


Tópicos
SEÇÕES