Um homem identificado como Aldimar Marques da Silva, de 42 anos, foi assassinado a facadas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, neste final de semana. 8 horas após o crime, os dois acusados de realizarem o homicídio foram presos pelos policiais da Força Tática.
De acordo com informações do Tentente Gonçalves, o fato aconteceu na quadra 106 do bairro por volta das 03h. “Nós não chegamos no local no momento em que o crime foi praticado, mas de acordo com informações trata-se de três usuários, era uma dívida que existia entre eles. Então se encontraram e foram para o acerto de contas”, afirmou.
A vítima mora na região do Parque Piauí e foi assassinada com requintes de crueldade, com golpes de faca na garganta. A polícia realizou a prisão de dois suspeitos conhecidos apenas como ‘gó’ e Júnior.
“Já foi feito o relatório pelo homicídio e os dois são os responsáveis por matar o rapaz com requinte de crueldade. Ninguém sabe ainda a veracidade das causas do crime, uns dizem que foi por dívida de R$ 20, outros afirmam que foi o dinheiro de um carro. Vamos colher mais informações para anexar”, declarou o policial.