Usuário de drogas é assassinado com cinco tiros na zona Sudeste de Teresina

No momento que foi executado, Emílio tinha acabado de sair de casa com alguns pertences da sua companheira para vender.

Um homem identificado apenas como Emílio da Rocha Oliveira, de 36 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na rua Alto do Cocal, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado na noite de terça-feira, 10 de maio. 

De acordo com informações dos policiais militares do 8º batalhão que foram acionados até o local, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima em via pública e efetuaram os disparos contra ele. 

No momento que foi executado, Emílio tinha acabado de sair de casa com alguns pertences da sua companheira, como máquina de lavar e um colchão, onde ia vender para comprar drogas.

Emílio trabalhava como pedreiro e já tinha passagem pela polícia - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Ele é cunhado da minha esposa, usuário de drogas. Era pedreiro, mas depois que ele não arrumou mais bico para fazer piorou. Eu sempre arrumava trabalho para ele, ele trabalhava comigo, é um bom profissional, mas depois que se afundou no mundo das drogas não arrumou mais nada e ficou roubando. Essas eram as últimas coisas que tinha lá na casa da companheira dele, tudo que ela tinha ele já tinha vendido, vendeu geladeira, fogão”, declarou o familiar no local.

Segundo o sargento Alex, a vítima já tinha passagens pela polícia por furto e arrombamentos. “Recebemos uma informação via copom que tinha uma pessoa baleada no local, chegando aqui ele ainda estava com vida, ai uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, prestou atendimento, mas ele veio a óbito no local”, informou o PM.

A perícia esteve no local realizando os primeiros procedimentos, assim como os profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vão investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Vítima foi alvejada em via pública por dois homens em uma moto - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES