Três pessoas são baleadas durante tiroteio em frente ao HUT, em Teresina

De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Jairo, de 19 anos, seria o alvo do criminoso que realizou vários disparos no local.

Na noite de quarta-feira, 29 de setembro, três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Jairo, de 19 anos, seria o alvo do criminoso que realizou vários disparos no local.

Jairo foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Outras duas vítimas que não tinham relação com o crime foram atingidas, uma mulher foi baleada na orelha e um homem no braço. Todos os baleados foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Jairo foi atingido com um tiro na cabeça e um no braço - Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta, gritou 40 e realizou os disparos. “Foi um tiroteio enorme na região, o homem atingido no braço estava entrando no hospital, ele tinha vindo pegar um óbito de um familiar quando recebeu o disparo. Ele foi atendido e já recebeu alta. Uma mulher que também não tinha nada a ver foi atingida e encontra-se no HUT”, informou o policial que atendeu a ocorrência. 

Jairo, que foi baleado na cabeça, disse que estava no local esperando um primo sair do HUT. “Ele alegou que estava esperando um familiar, a mãe dele chegou e perguntou o que ele estava fazendo no local, que não tinha ninguém internado”, completou. 

Vítima estava indo pegar um óbito de um familiar no HUT quando foi atingido - Foto: Reprodução

Tópicos
SEÇÕES